Compartilhe este texto

Final terá ex-participantes, Tadeu Schmidt e finalistas na casa do BBB 24

Por Folha de São Paulo

15/04/2024 14h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Davi, Isabelle ou Matteus? Após uma temporada marcada por recorde no número de participantes —foram 26—, a final do BBB 24 se aproxima. Na terça-feira (16), o último programa da temporada trará mais uma novidade antes de anunciar o vencedor: os ex-participantes vão assistir ao anúncio bem de pertinho, em arquibancada no jardim da casa.

Tadeu Schmidt comandará ao vivo, também do gramado, o último dos 100 episódios deste ano. Com ele estarão os 23 brothers e sisters que deixaram a disputa, inclusive Vanessa Lopes e Wanessa Camargo, desistente e expulsa da edição, que não foram deixadas de fora dos convites.

Na parte interna, os três finalistas assumirão, também, a posição de espectadores e acompanharão a festa pela tela da sala enquanto aguardam o resultado da votação popular que consagrará o campeão. Em três grandes telões no gramado, o programa vai mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais.

Em três grandes telões no gramado, o programa vai mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais. A cidade do Salvador (BA) prepara uma festa de título de Copa do Mundo de futebol para a possível vitória de Davi.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil