Filho de goleiro Bruno afirma que quer conhecer pai e já brilha nos gramados

Por Portal do Holanda

11/06/2021 15h45 — em Brasil

Foto: Reprodução / Internet

O filho do goleiro Bruno, Bruninho Samúdio, tem mostrado interesse de conhecer o pai e se sente culpado pela morte da mãe. As informações foram dadas pela avó da criança, Sonia Moura, ao Jornal Extra.

No entanto, a criança diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos. Bruninho, que tem 11 anos, já tem 1,65 de altura, e é destaque na escolinha de futebol, onde joga como goleiro nas categorias sub-11 e sub-13, tendo como ídolo, Rogério Ceni, e não Bruno, que antes de ser apontado como o mandante da morte de Elisa Samúdio, brilhava pelo Flamego.

“Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força... Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”, narra Sônia Moura.

A avó afirmou ainda, que tomou todos os cuidados pra que Bruninho não saiba detalhes do crime, mas que sabe que logo isso será inevitável. 

Em maio, Bruno anunciou sua aposentaria no futebol através de suas redes sociais.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil