Filha de Flordelis diz em defesa que casal se amava e irmãos são ingratos

Por Portal do Holanda

08/05/2021 21h20 — em Brasil

Foto: Reprodução

Uma das biológicas de Flordelis, Érika Dias, saiu em defesa da mãe em depoimento, e afirmou que o pastor Anderson do Carmo e a esposa sempre se amaram, e que seus irmãos eram ingratos.

Segundo o IG, Érika foi chamada a depor e negou que as irmãos eram abusadas pelo pastor, mas que não tinha conhecimento sobre o plano de assassiná-lo. Ela disse ainda, que nunca houve desavenças na família, e repudiou a forma como o que caco repercutiu na mídia, bem como o tratamento da polícia no caso.

"Meus pais sempre se amaram. Nunca presenciei nenhum tipo de violência ou desrespeito. Meu pai sempre amou minha mãe, e minha mãe sempre amou meu pai. Nunca vi briga dos meus pais chegar às vias de fato. Foram discussões de casal", contou.

Érika também insinuou que os irmãos que depuseram contra sua mãe estão trabalhando na Prefeitura de São Gonçalo por indicação do filho adotivo da deputada, Misael , que era vereador no município. "Acho uma ingratidão. Na minha opinião como civil, já condenaram ela.", finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil