Compartilhe este texto

Filha de Flordelis afirma que pagou para matar Anderson do Carmo

Por Portal Do Holanda

22/01/2021 19h26 — em
Brasil


Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da deputada Flordelis afirmou durante depoimento nesta sexta-feira (22), que foi responsável por pagar R$ 5 mil para matar o pastor Anderson do Carmo, que era seu padastro.

Segundo um site de notícias do grupo Record, Simone disse que teria dado o dinheiro para sua irmã de criação, Marzi Teixeira da Silva, mas não sabe o que aconteceu depois.

Ainda no tribunal, disse que após o crime, jogou seu celular, o de Flordelis e da vítima, ao mar.

Marzi também prestou depoimento, afirmando que havia na casa um plano para matar Anderson do Carmo, e que pensava em matá-lo porque estava sendo perseguida por ter roubado R$ 4 mil de um dos familiares, no entanto, mesmo já tendo combinado a morte com o irmão Lucas César dos Santos, não prossegiu com o crime.

As afirmações foram de acordo com a versão de Flordelis, que apontou Marzi como a possível mandante do homicídio, e que todos os moradores tinham planos para matar o pastor.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil