Fãs do Pelé não pouparam esforços para dar o último adeus ao “Rei do Futebol” e enfrentaram cerca de duas horas em uma fila com mais de 2 km de extensão para acessar o velório dele no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).
Nem mesmo o calor e o cansaço não fizeram o público desistir. No local, o clima era de comoção, mas também de homenagens.
Além do público, vários famosos e autoridades já passaram pelo velório do craque, incluindo o presidente Lula e também o presidente da Fifa, Gianni Infantino. A cerimônia deve encerrar apenas nesta terça-feira (3), às 10h.




Aviso