Farmacêutico mata esposa e sogra a facadas após fazê-las reféns

Por Portal do Holanda

01/12/2021 21h35 — em Brasil

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O farmacêutico Felipe Renovato, 28, foi preso em flagrante após matar a esposa e sogra, identificadas como Isabela Rosa Renovato, 23, e Daniela Rosa, 43, após esfaquear e manter as duas reféns na residência do casal nesta quarta-feira (1º), em Sorocaba, interior de São Paulo.

Na casa, também estavam a filha do casal, de 4 anos, e o irmão de Isabela, de 15 anos, que conseguiram fugir no momento em que a briga começou. Quando a polícia chegou no local, Daniela já estava sem vida, e Isabela ainda estava nas mãos de Felipe. 

O homem soltou a mulher depois de 3 horas de negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). O suspeito também ameaçou tirar a própria vida, mas acabou preso. A vítima foi rapidamente socorrida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passou por reanimação, mas, não resistiu devido aos ferimentos graves. 

A polícia detalhou que o crime foi motivado após uma briga entre o casal por conta de ciúmes por parte de Felipe. Isabela ligou para mãe pedindo ajuda, e Daniela se encaminhou até a residência portando uma faca. Ao ver a faca nas mãos da mulher, o homem a tomou das mãos dela e golpeou a sogra. Já Isabela foi esfaqueada ao tentar defender a mãe.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil