Famoso por meme 'Cadê meu green' é encontrado morto em banheira de suíte de sauna gay
Famoso pelo meme "Cadê meu green", Luiz Carlos Pereira de Lima, 34, foi encontrado morto, na segunda-feira (18), na banheira da suíte de um hotel e sauna gay, em São Paulo.
O homem era técnico de enfermagem e foi encontrado sem vida e ensanguentado durante a madrugada no Hotel Chilli, localizado no Largo do Arouche. Até o momento não há confirmação de como ele morreu e exames devem revelar a causa da morte.
O estabelecimento lamentou o ocorrido e disse que Luiz "foi encontrado caído dentro da banheira em uma das suítes e, pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente".
Segundo a SSP, a investigação do caso seguirá pelo 3º DP, Campo Elíseos.
Luiz ficou conhecido pelo meme "Cadê meu green?" após publicar um vídeo em 2020. "Agora eu vou contar a trip de quando eu pedi um green pro [André] Almada [empresário]. Tudo começou na semana passada... que eu mandei um WhatsApp pra ele... pedindo, explicando a situação, pedindo um green [em menção ao green card que estrangeiros obtêm para ter trânsito livre nos Estados Unidos] para ter acesso livre às festas e ao camarote da The Week".
A publicação repercutiu na época como um meme na internet e muitos passaram a fazer piadas com a frase "Cadê meu green?", para brincar sobre quem quer entrar de graça em festas.
ASSUNTOS: Brasil