Siga o Portal do Holanda

Cinquenta pessoas isoladas

Família é infectada por coronavírus após almoço de aniversário

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três pessoas de uma mesma família foram infectadas pelo coronavírus (Covid-19) em Campos do Jordão (SP). De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o vírus espalhou entre eles em uma festa de família. Os três estão bem.

Segundo um site de notícias do Globo, para tentar frear a doença, 50 pessoas que tiveram contato com a família são monitoradas pela prefeitura. A cidade tinha registrado 14 casos de coronavírus até a manhã desta sexta-feira (15) .

Conforme a prefeitura, um casal e a cunhada foram infectados durante uma festa de aniversário. Eles teriam tido contato com um casal de São Paulo antes do evento, mas que estava na cidade, e testaram positivo para o vírus. Após a notícia, a família procurou atendimento médico e três estavam infectados pelo coronavírus.

Um deles, Luiz Fernando Perretti, de 61 anos, teve de ser hospitalizado e teve alta de um hospital particular em São José dos Campos nesta quinta-feira (14).

Ele conta que os vizinhos são da capital e estavam na cidade. Depois de dias de isolamento, conversaram pelo portão. O episódio aconteceu cerca de uma semana antes do almoço de família.

 

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.