Compartilhe este texto

Família Bolsonaro critica isolamento em meio a alta de mortes por Covid-19

Por Portal Do Holanda

01/03/2021 4h04 — em
Brasil


Família Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partidos) e os filhos dele, Eduardo, Flávio e Carlos Bolsonaro voltaram a criticar o isolamento social como medida para enfrentamento da covid-19.

"Os que me criticam, façam como eu: venham para o meio do povo. O que mais ouvi no meio deles foi: "EU QUERO TRABALHAR!", escreveu Bolsonaro ao causar aglomeração durante sua passagem pelo Ceará.

 "O isolamento não adianta de nada e já sabemos o resultado!", escreveu o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), no Facebook.Já o deputado federal (PSL-SP) Eduardo Bolsonaro, usou o Twitter para afirmar que "lockdown só é eficaz para aglomerar". "Ainda não aprenderam com a redução de horário do comércio", escreveu ele. O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), não perdeu tempo e também criticou o isolamento social. "Qualquer um que saia de casa, aglomere e não use máscara, sendo do lado de lá, está permitido, inclusive o discurso de acusar o outro daquele que faz com a maior cara lavada do mundo! A diferença é que as aglomerações são prudentes e sofisticadas e não para ouvir o povo!", disse no Twitter.

As críticas dos Bolsonaro aparecem no pior momento que o Brasil vive na pandemia do novo coronavírus. Os hospitais de todo o país estão lotados com o aumento de casos da doença, as cidades brasileiras estão aumentando as restrições para conter o avanço da Covid-19, além da média móvel de mortes no Brasil continua em alta.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil