Siga o Portal do Holanda

Brasil

Falso médico é preso pouco antes de aplicar silicone industrial em modelo

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo

Um falso médico foi preso em flagrante quando ele se preparava para aplicar uma substância desconhecida em uma mulher em um hotel de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (20).

Segundo o G1 São Paulo, Patrick Galvão Matos Ferreira, de 35 anos, realizava o procedimento cirúrgico em uma modelo, de 26 anos, na região Central da cidade, quando os policiais civis chegaram ao hotel. Ele se dizia médico do Serviço Ambulatorial Médico de Urgência (Samu) e injetava, há pelo menos um ano, produtos em mulheres com a promessa de aumentar glúteos e pernas.

De acordo com a delegada Luciana Lopes dos Anjos, o falso médico fez pelo menos cinco vítimas, sendo que uma delas ficou em coma.

“Quando ela [uma das vítimas] relatou para ele que estava se sentindo mal ele falou para que ela ficasse sentada em frente ao ventilador que isso iria passar, mas não passou, ela foi para o médico”, afirmou. “Entrou em coma em razão de embolia pulmonar secundária, permaneceu 18 dias hospitalizada assim que melhorou veio até a delegacia registrar boletim de ocorrência”, disse a delegada.

Os procedimentos eram realizados sem cuidados com a higiene em academias, casas e quartos de hotéis. Os valores cobrados variavam entre R$ 400 e R$ 1.300.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o falso médico contou aos policiais que em sua casa havia outros produtos que eram usados em procedimentos. Foram apreendidas ampolas, materiais cirúrgicos, folhas de cheques e celulares.

O homem foi indiciado por exercício ilegal da medicina, lesão corporal, falsificação de documentos e adulteração de produtos terapêuticos.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

 

Vereador expõe mulher que só pegava no pé

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.