Siga o Portal do Holanda

Clandestina

Explosão destrói fábrica de fogos e deixa feridos

Publicado

em

Em Juazeiro do Norte/CE, uma explosão destruiu fábrica clandestina de fogos de artifício. Há informações de que pelo menos seis pessoas ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, também aconteceram danos em duas casas próximas à fábrica de fogos.

O sinistro aconteceu em uma casa onde  a fábrica funcionava sem autorização dos órgãos fiscalizadores e estava localizada no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, região do Cariri. Conforme informações de um oficial do Corpo de Bombeiros, cinco das pessoas feridas estavam na fábrica, enquanto a sexta vítima de ferimentos estava em uma das casas atingidas pela explosão.

Na unidade de saúde para onde esse ferido foi removido, o Hospital Regional do Cariri, a informação é de que o homem tem queimaduras de primeiro e segundo graus pelo corpo.

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.