Compartilhe este texto

Exército deve questionar Pazuello por aglomeração em ato com Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

23/05/2021 15h36 — em
Brasil


Bolsonaro e Pazuello juntos em ato no Rio de Janeiro - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Após participar de uma manifestação com o presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello deve ser questionado pelo Exército Brasileiro sobre o ato com aglomeração no Rio de Janeiro.

De acordo com a CNN Brasil, fontes das Forças Armadas informaram que o general não pediu autorização do Exército. A avaliação na força é de que sua participação fere o Regulamento Disciplinar do Exército.

Ainda segundo a publicação, ele poderia se enquadrar em outras transgressões como "desrespeitar, retardar ou prejudicar medidas de cumprimento ou ações de ordem judicial, administrativa ou policial, ou para isso concorrer", "portar-se de maneira inconveniente ou sem compostura"; "frequentar lugares incompatíveis com o decoro da sociedade ou da classe" e "desrespeitar, em público, as convenções sociais".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil