Ex-namorada afirma que Dr. Jairinho agrediu a ela e ao filho pequeno

Por Portal do Holanda

16/04/2021 17h21 — em Brasil

Foto: Reprodução Cidade Alerta

Nesta sexta-feira (16) a ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, prestou o seu segundo depoimento na 16ªDP (Barra da Tijuca), e dessa vez afirmou que ele a agrediu e agrediu o seu filho pequeno durante o relacionamento dos dois, que começou no final de 2014 e durou 6 anos, terminando após ela descobrir que o vereador estava com Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel. 

“Acreditamos já ter conseguido provas muito contundentes para que isso seja levado à justiça”, afirmou o delegado, que sobre a denúncia referente ao menino, adiantou: “Ela relatou violência contra a criança, e esse caso está sendo encaminhado à delegacia especializada da criança e adolescente vítima”.

Na primeira vez em que depôs, a ex-namorada afirmou que teve um relacionamento conturbado com Jairinho, mas não relatou nenhuma agressão. Dessa vez, o advogado de Débora avisou que ela iria mudar a versão. 

"Basicamente ela vai trazer fatos novos relacionados a como o antigo parceiro dela convivia e como a tratava. Então, vai trazer fatos e circunstâncias novas", informou o advogado, de acordo com o G1.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil