Compartilhe este texto

Ex-ministro da Educação Milton Ribeiro passará por audiência de custódia

Por Portal do Holanda

23/06/2022 4h02 — em
Brasil


Foto: Fabio Pozzebom/Agência Brasil

O ex-ministro da educação Milton Ribeiro passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (23) por meio de videoconferência, que será realizada na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo.

A defesa do ex-ministro disse, em nota, que "inexiste razão para a prisão preventiva editada" e que a "custódia é injusta, desmotivada e indiscutivelmente desnecessária".

Milton Ribeiro foi preso durante a Operação Acesso Pago, que investiga o suposto “tráfico de influência e corrupção para a liberação de recursos públicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)”, vinculado ao Ministério da Educação (MEC). A prisão ocorreu por determinação do juiz Renato Borelli, da 15ª Vara Federal do Distrito Federal. 

 

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil