Ex é suspeito de matar técnica de enfermagem a facadas na frente da filha

Por Portal do Holanda

06/12/2021 17h44 — em Brasil

Foto: Reprodução/Facebook/Na imagem: Franciele Robert

Júnior dos Santos Igesca, 36, foi preso suspeito de matar a facadas sua ex-companheira, a técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33, na frente da filha dela de 12 anos. O caso ocorreu no domingo (5) na casa da vítima em Mato Grosso.

Segundo informações da polícia, uma viatura foi acionada por vizinhos após gritos serem ouvidos. Quando os oficiais chegaram na casa, encontraram o pai da vítima, de 67 anos, caído na porta esfaqueado na barriga e pescoço. Mesmo ferido, ele relatou que foi atingido por Júnior na tentativa de defender a filha.

Já no quarto da residência, a polícia encontrou Franciele desacordada e com várias perfurações de faca pelo corpo. Socorristas do Samu foram acionados, mas a mulher não resistiu e veio à óbito.

O suspeito foi encontrado dentro do banheiro com ferimentos. Ele recebeu atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande e após alta foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e tentativa de homicídio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil