Siga o Portal do Holanda

Brasil

Estupro coletivo de motorista de ônibus choca população na Colômbia

Publicado

em

Uma motorista de ônibus foi abusada por pelo menos três pessoas que abordaram o veículo, que estava vazio no momento do crime. O caso aconteceu em Bogotá, na Colômbia, na última quinta (23).

Os suspeitos entraram no ônibus por volta das 23h (horário local) quando o veículo do transporte público passava pelo bairro de Kennedy, na capital.

A motorista foi ameaçada com armas brancas e foi levada para o fundo do ônibus enquanto um dos suspeitos tomou o controle do veículo. Segundo a polícia, a mulher foi espancada e violentada com “objetos” pelos criminosos.

Depois do crime, a motorista foi abandonada nua em outra parte da cidade. Ela está internada no Policlínico de Olaya e está colaborando com a polícia para a identificação dos suspeitos.
O coronel Luis Barreira, da Polícia Metropolitana local, informou que R$ 10 milhões pesos, cerca de R$ 11 mil reais, estão sendo oferecidos como recompensa para quem fornecer informações sobre os bandidos.

O caso chocou a cidade e gerou comoção entre os moradores.

Com informações do “R7".

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.