Siga o Portal do Holanda

Brasil

Estuprador se passa por policial e tenta abusar de jovem de 19 anos na estrada

Publicado

em

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado, 8 de agosto, após ser denunciado por estupro em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma jovem de 19 anos relatou que estava passando mal e quando se deslocava em direção a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi abordada pelo condutor de um veículo Gol, que parou ao seu lado e se identificou como sargento da Polícia Militar.
O autor ofereceu carona para a vítima, e esta por estar debilitada aceitou que fosse levada até o pronto atendimento. Ainda segundo a PM, a jovem disse que ao invés de deixá-la no hospital, o suposto militar seguiu em direção a BR-418 e ao ser questionado, disse que a deixaria no Posto da Polícia Rodoviária.
A vítima disse a PM que ao perceber as reais intenções do autor, pediu para descer do citado veículo, o que foi ignorado por ele. Após passar do posto da Polícia, o autor parou o carro e depois de puxar seus cabelos, proferiu ameaças de morte e tentou manter relação sexual. A jovem conseguiu se desvencilhar e fugiu do local, se atirando em frente a um caminhão cegonheira.
Percebendo a situação, o caminhoneiro ofereceu carona para a vítima até o perímetro urbano. A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do autor e do veículo, iniciou rastreamentos, tendo êxito na localização e prisão do denunciado, que negou a versão da vítima.
A jovem foi encaminhada para atendimento médico. Já o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. O carro foi removido ao pátio credenciado.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.