Compartilhe este texto

Estudante é agredida por colegas e deixada seminua dentro de escola

Por Portal Do Holanda

27/03/2024 6h55 — em
Brasil


Foto: Arquivo pessoal

Uma adolescente de 15 anos foi agredida e deixada seminua por outras duas menores dentro Escola Estadual Maria Matilde Castein, na cidade de Glicério, em São Paulo, nesta terça-feira (26).

Segundo a polícia, a vítima e as agressoras tiveram uma discussão na área da quadra de esportes e a dupla partiu para cima da jovem.

Elas desferiram tapas e puxões de cabelo contra a adolescente e chegaram a arrancar a blusa e o sutiã dela. A jovem ficou com os seios à mostra enquanto apanhava sem cessar.

Após quase três minutos de violência foi que funcionárias da escola se aproximaram e apartaram as menores. Um outro aluno que não estava na briga também ficou ferido ao ser atingido por uma cadeira arremessada no momento da confusão.

As alunas foram suspensas por alguns dias e a vítima deve receber apoio psicológico. A conduta das funcionárias também será apurada.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso. A situação da escola também será apurada, isso porque este é o terceiro registro de violência entre estudantes na instituição em poucos dias.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil