Compartilhe este texto

'Estão querendo achar motivos para votar em mim', disse Davi no BBB 24

Por Folha de São Paulo

29/02/2024 13h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Na cozinha do BBB 24 (Globo), Davi comentou sobre a discussão com Wanessa e defendeu que, se um grita no confinamento, permite que o outro também grite.

Davi afirmou que se um grita no programa, o outro também tem direito: "Você vai levantar a voz para mim, só que, assim, você é mulher, você tem que se colocar no seu lugar. Em uma discussão entre mulher e homem, independente de estar no Big Brother ou não, a mulher também tem que saber se respeitar. E entender que, se ela gritar, ela vai estar dando liberdade para o cara falar alto".

Em papo com Isabelle, relembrou o desentendimento com Wanessa: "Fiquei meio assim: tenho que falar com ela numa boa porque, se eu gritar com ela, ela é mulher, vão vir para cima de mim. Então não vou gritar, não vou perder a minha razão por causa de uma besteira dessa".

Por fim, apontou que estão caçando motivos para colocá-lo no Paredão: "Estão querendo achar motivos para votar em mim, só que não estão tendo motivos. Aí já estão falando que eu fico gritando".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil