Esposa e irmã de comerciante morto trocaram carícias e beijos antes do crime
Rafaela Costa da Silva, esposa de Igor Peretto, e a irmã dele, Marcelly Peretto, trocaram carícias e se beijaram antes do comerciante ser morto pelo cunhado, marido de Marcelly, Mario Vitorino.
As duas estão presas, suspeitas de envolvimento no crime. Já Mario segue foragido. O advogado de Marcelly, Leandro Weissman, concedeu entrevista ao G1 e afirmou que as duas se beijaram pela primeira vez no apartamento, antes da morte de Igor.
"De acordo com Marcelly, elas estavam muito bêbadas, e Rafaela já havia investido algumas vezes sobre ela. Nesse dia, Marcelly estava muito bêbada, e Rafaela a agarrou [...]. Deu um beijo e passou a mão no corpo dela", relatou o advogado.
O outro lado
Em entrevista à Record, Rafaela relatou que, na véspera da morte de Igor, ela e a irmã dele saíram para jantar e depois foram ao apartamento de Marcelly.
"Aconteceu que eu e Marcelly trocamos uns beijos, umas carícias", disse Rafaela. Ela teria ligado para Mario sem saber que Igor estava com ele. A vítima teria visto o registro da chamada no painel do carro do amigo, e ambos foram ao apartamento de Marcelly.
Com medo da reação do marido, Rafaela deixou o apartamento e, horas depois, encontrou-se com o casal. Foi então que teria descoberto a morte de Igor após uma briga com Mario.
ASSUNTOS: Brasil