Compartilhe este texto

Esposa de Lucas rasga fotos de casal, indica término e declara torcida para Davi

Por Folha de São Paulo

03/03/2024 16h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Camila Moura, esposa do participante do BBB 24 Lucas Henrique, deu a entender que o brother vai sair do confinamento solteiro. Após Lucas ter flertado com Pitel na festa de sexta (1º), Camila apagou as fotos de casal das redes sociais, deu indícios do fim de seu casamento e, rapidamente, ultrapassou o número de seguidores de Lucas no Instagram.

Às 16h30 deste domingo (3), Camila já tinha mais de meio milhão de seguidores na plataforma. Para comparação, no mesmo horário, Lucas somava 128 mil.

Ela também mudou todo o perfil do Instagram, indicando que o casamento chegou ao fim. Apagou fotos com Lucas, fez as malas do esposo, rasgou fotografias de casal e disse que fará mutirão de votos para Davi, participante para o qual está torcendo agora.

"Sei que todos querem um pronunciamento", escreveu a esposa do participante. "Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu... Mas foi tudo muito rápido. Tô resolvendo meus BOs aqui e já venho falar aqui! Me aguardem! Mas o mundo não gira, ele capota!"

Neste domingo, Lucas participou do almoço do anjo e, sem saber do que está acontecendo, deu um recado à esposa, pedindo que ela pagasse o cartão de crédito. Não demorou muito para que Camila reagisse no Instagram: "Serasa, anota o nome dele!".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil