'Espero que ele se entregue', diz esposa de serial killer Lázaro

Por Portal do Holanda

17/06/2021 16h20 — em Brasil

Foto: Reprodução

A mulher do serial killer Lázaro Barbosa afirmou nesta quinta-feira (17) que está em estado de choque com a série de crimes cometidos pelo marido e disse que tem medo "de receber a notícia que ele morreu".

"Espero que ele se entregue", disse a jovem de 19 anos, em entrevista ao Correio Braziliense. Casados há 4 anos, a mulher do serial killer contou que a família está sofrendo ameaças e destacou as qualidades do homem.

"É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado", diz. O criminoso também tem outro filho, de 4 anos, com uma ex-companheira.

"Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu", explicou ela.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil