Siga o Portal do Holanda

E trouxe muitos problemas

Erro da Caixa Econômica faz designer virar o homem mais rico do Brasil

Publicado

em

Foto: Reprodução Rede TV

Paulo de Oliveira, um designer do Rio de Janeiro, se tornou o homem mais rico do Brasil do dia para a noite com uma fortuna estimada em R$ 120 bilhões acumulada em sua conta.

Mas tudo não passou de um erro do sistema da Caixa Econômica que efetuou o depósito por engano na conta dele. O dinheiro acabou trazendo vários transtornos e vai render ao banco, um processo por danos morais na Justiça Federal.

É que por conta do erro, a conta do designer foi bloqueada por mais de cinco dias e ele virou alvo de uma investigação da própria Caixa que queria saber a origem do valor. A descoberta foi feita quando Paulo foi ao supermercado e na hora de pagar as compras, foi informado que seu cartão estava bloqueada para qualquer tipo de movimentação.

Ao procurar a agência, ele descobriu do que se tratava e ainda sim ficou impedido de ter acesso a mesma. O designer disse também que ficou com medo de alguém ter feito o depósito com o propósito de ir atrás dele depois para receber o valor. O homem chegou a sair de casa preocupado com o que poderia acontecer.

A Caixa corrigiu a transação e informou que a “falha” no sistema também atingiu outros clientes.

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.