Siga o Portal do Holanda

Brasil

Enquanto rezava, mulher tem bolsa roubada por outro "fiel" dentro da igreja

Publicado

em

No último domingo (16), a câmera de segurança interna na paróquia de Nova Suíça, em Goiânia, flagrou o momento em que um homem rouba a bolsa de uma mulher enquanto ela faz suas preces.
A ação aconteceu logo ao fim da missa, por volta das 13h e ninguém mais estava, a não ser a mulher que sentiu a necessidade de buscar mais um pouco a Deus. O homem ainda não foi identificado. Assista:
 

FLAGRANTE: EM GOIÁS LADRÃO LEVA BOLSA ENQUANTO MULHER REZA EM IGREJA No início da tarde deste último domingo (16) um homem foi flagrado furtando a bolsa de uma fiel que rezava dentro da paróquia localizada no setor Nova Suíça em Goiânia. A câmera de segurança do local registrou o momento em que um homem ainda não identificado furtou a bolsa da mulher que rezava na igreja. O fato ocorreu às 13h, logo após a missa e a igreja estava vazia no momento do crime. De acordo com as imagens, a vítima estava ajoelhada rezando e sua bolsa estava no assento quando um homem aparece e furta a bolsa da mulher escondendo o pertence embaixo do casaco. Em seguida o indivíduo saiu andando tranquilamente sem que ela percebesse o furto. A polícia ainda não tem pista do suspeito.Jerry Mesquita - Repórter Cidades / WhatsApp (64) 9297-8263Fonte: Correspondentes do Plantão PolicialNosso Portal: www.portalplantaopolicial.com.br

Posted by Plantão Policial on Terça, 18 de agosto de 2015

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.