Enfermeira grávida é encontrada morta com marcas de tiro e corpo coberto de cal
A enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi encontrada morta com marcas de tiro, em uma estrada de chão da cidade Alfredo Chaves, no Espírito Santo. Grávida de oito meses, a vítima estava com o corpo coberto por cal.
O corpo foi encontrado na quinta-feira (11), mas Íris só foi identificada na segunda (15). O velório e sepultamento ocorreu nesta terça (16).
O corpo da jovem foi encontrado por um policial militar de folga, que passava pela estrada. Ele acionou a Polícia Civil, que constatou que Íris havia sido morta a tiros.
A família da vítima mora em Jacaraípe, na Serra, região metropolitana de Vitória, a 120 km de onde o corpo foi encontrado. Os familiares não souberam explicar o que a jovem foi fazer na cidade.
Mãe de um filho de 8 anos de um relacionamento anterior, Íris estava grávida de uma menina, que se chamaria Rebeca. Ela estava namorando um policial militar, de 27 anos, até o ano passado.
Familiares e amigos relataram que o relacionamento deles era conturbado e cheio de brigas, em uma dessas situações, ela até foi vítima de um golpe de mata-leão.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
ASSUNTOS: Brasil