Compartilhe este texto

Empresário identificado por amigos como uma das vítimas de execução

Por Portal Do Holanda

21/03/2015 16h39 — em
Policial



O empresário no ramo de bicicletas Marcos Pedrosa foi identificado por amigos como uma das vítimas das execuções que aconteceram na manhã deste sábado (21), em diferentes lugares de Manaus.

Nascido em São Paulo, ele era morador de Manaus e fazia pós-graduação em Docência no Ensino Superior na faculdade Uninorte. 

Era proprietário da loja Ciclista Elétrica, localizada no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, e nas horas vagas peladava com grupos de pedais da cidade. Divorciado, Marcos deixou um filho de cerca de oito anos. Toda a sua família é de São Paulo. Seus amigos o descreveram como uma boa pessoa, de boas relações.

Até agora, três corpos foram encontrados executados em diferentes locais, todos com os braços amarrados. 

A primeira vítima de execução neste sábado foi Alcemar Cassiano Eugênio, de 33 anos, morto atrás da fábrica da Samsung no Ramal Gisele, no Mauazinho. A segunda se trata de Marcos. Ele estava com as mãos amarradas para a frente, com um cinto de carga, foi executado com um tiro na cabeça e jogado no igarapé da Cachoeira Alta, no Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense.  A terceira vítima encontrada posteriormente foi um jovem ainda não identificado, com cerca de 22 a 25 anos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está apurando o casos e admite a possibilidade de relação entre os crimes, mas lembra que só as investigações poderão confirmar.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, marcos pedrosa, São Paulo, Policial

+ Policial