Compartilhe este texto

Empresário brasileiro desaparecido há quase 15 dias na Suíça é encontrado

Por Portal Do Holanda

22/11/2023 6h52 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, 44, que desapareceu na Suíça durante uma viagem de negócios, foi encontrado nessa terça-feira (21).

A informação foi confirmada nas redes sociais da esposa de Márcio, Ana Lúcia Rodrigues, e também pelo cunhado dele, Carlos Cera.

Preliminarmente, Carlos contou que Márcio havia “conseguido escapar” de algum cativeiro, mas logo em seguida, Ana Lúcia afirmou que a polícia suíça pediu sigilo sobre o caso.

"Sabemos que ele está bem cansado, bem esgotado, mas está bem. Ele conseguiu fugir. Então, provavelmente, era um cativeiro. Mas não dá para afirmar isso ainda agora", disse Carlos.

Márcio estava desaparecido desde o dia 8 de novembro, quando foi a Zurique assinar um contrato que havia feito pela internet.

Após ir ao encontro dos empresários com quem iria fechar o negócio, Márcio mandou uma mensagem para a esposa informando que havia caído em uma “cilada”, e que teve o passaporte apreendido.

“Ora por mim, porque eu acho que caí numa cilada. Meu Deus, daqui a uma meia hora eu vou saber o que vai acontecer comigo. Eles disseram que em 15 minutos, meia hora, me trazem o passaporte. Só que eu estou esperando aqui há quase quatro horas. Encontrei com eles, eles tiraram foto do meu rosto, trouxeram uma máquina para fazer as minhas digitais e levaram meu passaporte para fazer um scanner”, disse o homem.

Pouco depois, o celular dele foi desligado e ninguém mais conseguiu contato. Márcio ainda teve as bagagens extraviadas e até agora, elas não foram achadas.

Ao todo, o brasileiro passou 13 dias desaparecido na Suíça e o caso ganhou repercussão internacional.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil