Em vídeo, Flávio Bolsonaro critica presença de vítimas da Covid na CPI: 'macabro'

Por Portal do Holanda

18/10/2021 19h53 — em Brasil

Flávio volta a criticar os trabalhos da CPI da Covid, no Senado - Foto: Reprodução

Em vídeo, o senador Flávio Bolsonaro criticou a presença de vítimas da Covid na CPI nesta segunda-feira (18) e classificou a audiência como 'macabro', 'triste' e 'lamentável'. 

​​“Pessoas foram escolhidas a dedo para virem à CPI e falar mal do presidente. Pessoas com histórico de militância contra o presidente vieram com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pela morte de seus familiares”, disse. 

Em outros trechos da gravação, o senador defende o presidente e diz que Bolsonaro 'continuará fazendo o que está ao seu alcance'. 

O filho do presidente voltou a criticar a comissão: “Essa CPI mancha a imagem do Senado Federal. Grande parte da população olha para cá com nojo. Essa CPI teve a audácia, falta de sensibilidade de explorar a dor das pessoas que estão depondo (...) Se Deus quiser, essa CPI vai acabar logo”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil