Siga o Portal do Holanda

Brasil

Em pizzaria, cliente leva tiro e morre ao pedir de assaltante CNH

Publicado

em

No final da noite deste último sábado (24) um homem de 31 anos foi assassinado por um bandido durante assalto em uma pizzaria localizada no bairro da Barra em Balneário Camboriú (84 km de Florianópolis).
 
 

EM SANTA CATARINA CLIENTE DE PIZZARIA MORRE DURANTE ASSALTO APÓS PEDIR PARA O CRIMINOSO DEVOLVER SUA CARTEIRA DE HABILITAÇÃONo final da noite deste último sábado (24) um homem de 31 anos foi assassinado por um bandido durante assalto em uma pizzaria localizada no bairro da Barra em Balneário Camboriú (84 km de Florianópolis). Segundo informações, um criminoso armado e cobrindo a cabeça com um capacete entrou no estabelecimento onde havia várias pessoas jantando e anunciou o assalto. De acordo com as imagens registradas pela câmera de segurança do local, depois de levar o dinheiro do caixa o bandido obriga um funcionário a recolher os objetos dos clientes. Após entregar a carteira um dos clientes pediu ao bandido para que ele devolvesse apenas sua carteira de habilitação, mas acabou sendo baleado na cabeça. Em seguida o bandido sai do local e foge em uma motocicleta com seu comparsa que o aguardava do lado de fora do estabelecimento. A vítima identificada como Anderson Santos da Silva Kross foi socorrido à UTI do Hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O criminoso que aparece nas imagens já foi identificado, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.Jerry Mesquita - Repórter Cidades / Plantão PolicialWhatsApp: (64) 9297-8263Nosso Portal: www.portalplantaopolicial.com.br

Posted by Plantão Policial on Terça, 27 de outubro de 2015

Segundo informações, um criminoso armado e cobrindo a cabeça com um capacete entrou no estabelecimento onde havia várias pessoas jantando e anunciou o assalto. De acordo com as imagens registradas pela câmera de segurança do local, depois de levar o dinheiro do caixa o bandido obriga um funcionário a recolher os objetos dos clientes.

Após entregar a carteira um dos clientes pediu ao bandido para que ele devolvesse apenas sua carteira de habilitação, mas acabou sendo baleado na cabeça. Em seguida o bandido sai do local e foge em uma motocicleta com seu comparsa que o aguardava do lado de fora do estabelecimento.

A vítima identificada como Anderson Santos da Silva Kross foi socorrido à UTI do Hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O criminoso que aparece nas imagens já foi identificado, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.