Compartilhe este texto

Em esforço por imagem melhor, Temer lança nova campanha nas redes

Por Agência O Globo

21/06/2018 0h24 — em
Brasil


Foto: Divulgação

BRASÍLIA — Presidente mais impopular desde a redemocratização do país, rejeitado por 82% dos eleitores — segundo pesquisa do instituto Datafolha, concluída após a greve dos caminhoneiros — Michel Temer lança hoje nas redes sociais uma nova campanha composta por uma série de vídeos curtos, com o objetivo de tentar melhorar sua imagem.

Os vídeos foram produzidos pela agência de publicidade Isobar, do marqueteiro de Temer, Elsinho Mouco. O foco da campanha, segundo Mouco, é dizer que o governo pode não ter aprovação popular agora, mas um dia será reconhecido, discurso que vem sendo repetido insistentemente por Temer quando é questionado sobre sua baixa popularidade.

— Vamos mostrar que o governo reformista do presidente Temer será reconhecido ali na frente, e será para sempre — disse o marqueteiro.

Ao todo serão dez vídeos, cada um com duração de um minuto e meio, estrelados por dez atores de diferentes estados do país, entre eles Distrito Federal, São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. Os vídeos serão veiculados no site do Planalto e nos perfis institucionais de Temer no Twitter e no Facebook.

Em maio, o marqueteiro do governo virou alvo de polêmica ao lançar o slogan “O Brasil voltou, 20 anos em dois”, modificado depois de ser ironizado nas redes sociais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: governo federal, michel temer, Planalto, Brasil

+ Brasil