Início Brasil Em áudio antes de morrer por covid, assessor culpa Bolsonaro por morte: 'tô mal, cara'
Brasil

Em áudio antes de morrer por covid, assessor culpa Bolsonaro por morte: 'tô mal, cara'

Aos prantos

Em áudio antes de morrer por covid, assessor culpa Bolsonaro por morte: 'tô mal, cara'
Em áudio antes de morrer por covid, assessor culpa Bolsonaro por morte: 'tô mal, cara'

Antes de morrer por complicações da Covid-19 na última terça-feira (18), aos 55 anos, o assessor parlamentar do gabinete do deputado José Medeiros (Podemos-MT), o advogado José Roberto Feltrin, culpou o presidente Jair Bolsonaro por não ter sido vacinado contra o coronavírus.

Chorando muito, Feltrin desabafou em um áudio enviado para um amigo no WhatsApp: " Eu… eu acho que eu não vou aguentar essa porra dessa doença. Eu estou mal para caramba. Tá feio, cara. Tô mal, cara.  A culpa é desse capitão bunda suja (sic) que não comprou vacina para nós ", disse ele, se referindo ao presidente Da República.

"Minha saturação despencou de ontem pra hoje, tô mal cara, eu acho que eu tô com Covid. Tô mal pra caramba. Eu vou no médico agora, mas eu tô com medo, é como se um filme tivesse passando na minha cabeça". Em seguida, também responsabilizou o deputado por apoiar Bolsonaro em suas decisões: 

“Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, cara. Esse maldito. Ele é responsável também. Eu tô mal pra caramba. Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem ", denunciou, voltando a chorar e muito ofegante, antes de ser internado.

"Ninguém faz nada cara, ninguém faz nada nessa desgraça desse país maldito. Um retardado como o Bolsonaro faz o que quer com esse povo e ninguém faz nada".

Ao saber das afirmações que o funcionário fez antes de morrer,  o deputado José Medeiros preferiu não focar nas palavras que o responsabilizam em conjunto com Bolsonaro por sua morte, e buscou o culpado pelo vazamento do áudio, afirmando que está sendo alvo de vingança de um ex-chefe de gabinete que demitiu. 

"Tenho certeza de que o Feltrin foi traído. Não quero fazer maiores comentários em memória dele. Uma pessoa muito ponderada, honesta. Sei que, se estivesse vivo, estaria defendendo-me", alegou o parlamentar.

Após a morte de Feltrin, familiares homenagearam o advogado e ressaltaram que ele lutou por causas ambientais e era a favor da vacinação em massa para conter a Covid-19 no Brasil. 

Ele morreu internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Rondonópolis, vítima das complicações do coronavírus.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?