Início Brasil Eduardo Bolsonaro posta foto com arma de fogo no Palácio do Planalto
Brasil

Eduardo Bolsonaro posta foto com arma de fogo no Palácio do Planalto

Eduardo Bolsonaro posta foto com arma de fogo no Palácio do Planalto
Eduardo Bolsonaro posta foto com arma de fogo no Palácio do Planalto

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou uma foto em suas redes sociais, nesta quinta-feira (03), em que aparece com uma arma de fogo na cintura, ao lado dos irmãos e do presidente Bolsonaro, no gabinete presidencial. Ele era escrivão da Polícia Federal e é defensor da posse e porte de armas de fogo​ no Brasil. 

De acordo com a Folha de São Paulo, o porte de armas no Palácio do Planalto é feito apenas por seguranças da Presidência da República. Uma norma que regulamenta o uso de armas nas instalações presidenciais estabelece que "é proibido o porte, transporte, guarda ou manuseio de qualquer tipo de arma de fogo" por parte de "qualquer acessante", exceto os agentes públicos da Secretaria de Segurança Presidencial.

Não é a primeira vez que Eduardo divulga fotografia armado. No ano passado, ele também carregava uma pistola em visita ao pai, que se recuperava de cirurgia em um hospital da capital paulista.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?