Compartilhe este texto

Durante compras, empilhadeira esmaga pé de cliente e dedão é amputado

Por Portal do Holanda

22/01/2022 10h30 — em Brasil

Foto: Arquivo pessoal

Uma cliente de 50 anos perdeu o dedão do pé após uma empilhadeira passar por cima dele, enquanto ela fazia compras em uma unidade do Assaí Atacadista, na Avenida Itavuru, em Sorocaba (SP). O caso aconteceu no dia 23 do mês passado.

De acordo com a vítima do acidente, ela estava sozinha fazendo compras quando entrou no corredor do atacadista, que não tinha a faixa de isolamento. Em certo momento, ela foi surpreendida ao ter o pé esmagado pela empilhadeira. 

Na versão do operador da máquina, ele conta que aguardava os clientes passarem pelo corredor, que foi o momento em que a mulher teria colocado o pé embaixo da máquina, e ao tentar se afastar dela acabou a atingindo. 

A perícia chegou a ser acionada, porém, quando a equipe chegou no local a área já havia sido lavada. A mulher foi socorrida pelo Samu na companhia de um funcionário do atacadista. A empresa garantiu que deu todo o suporte necessário à vítima.

Após a mulher rejeitar um acordo oferecido pelo supermercado, o advogado da mulher, Anselmo Bastos, afirmou que irá entrar com uma ação contra o atacadista. A vítima atualmente se recupera em casa após tratamento em um hospital particular.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil