Início Brasil Drone da Vila Isabel despenca na Sapucaí
Brasil

Drone da Vila Isabel despenca na Sapucaí

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um drone da comissão de frente da Vila Isabel caiu durante desfile da última segunda-feira (4).

Objeto, que representava uma abóbora de Dia das Bruxas, apresentou falhas durante a apresentação e despencou. A escola levou para avenida o samba-enredo "Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece".

Drone não atingiu o público. Objeto voava baixo e foi rapidamente retirado da Sapucaí após a queda.

Não foi a primeira falha do objeto. Vídeos mostram outro momento em que o drone cai em cima de uma alegoria.

Escola também enfrentou problemas nos carros alegóricos. Um deles soltou fumaça após problema no gerador, e o último precisou de reparos de última hora nos adereços, parando o desfile por alguns minutos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!