Drogado anda nu pela cidade e diz que veio de marte fazer a prova do Enem

Por

05/06/2014 13h30 — em Brasil


A polícia de Balneário Camboriú em Santa Catarina, prendeu nesta terça-feira um jovem flagrado andando nu pelo calçadão na orla da praia Central. O rapaz “desfilou” pelas calçadas em frente aos prédios da Avenida Atlântica, sendo visto por diversas testemunhas, que registraram a cena inusitada. Ao ser abordado, o peladão disse que veio de Marte para fazer a prova do Enem na cidade, informou a Polícia Militar.

Um dos plantonistas da delegacia disse ao site "Notícias do Dia" que o homem estava tão transtornado que não foi possível registrar uma ocorrência contra ele, já que as únicas informações úteis que conseguiram foram o primeiro nome e um número de telefone, que seria da família, mas ninguém atendeu.

O Samu foi chamado para atender o rapaz, aparentemente sob o efeito de drogas, que recebeu medicação ainda na delegacia e foi encaminhado para o hospital municipal Ruth Cardoso. Com várias fotos indo parar nas redes sociais, o caso ganhou repercussão com pessoas levantando hipóteses sobre o assunto, afirmando que ele devia estar drogado ou até mesmo ter sido assaltado.

+ Brasil