Doria diz que se arrepende de ter votado em Bolsonaro: 'assumo isso'

Por Portal do Holanda

25/04/2021 17h29 — em Brasil

Doria e Bolsonaro - Foto: Marcos Corrêa/PR

Em entrevista ao jornal O Globo, o governador de São Paulo, João Doria, voltou a dizer que se arrepende do voto ao presidente Bolsonaro. Ele também afirmou que o país 'não tem um líder, mas um psicopata no poder'. 

"Errei ao votar em Bolsonaro e assumo isso. Como eu, milhões de outros brasileiros também votaram em Bolsonaro, contra o projeto do PT, e cometemos um grave equívoco. Eu assumo tacitamente isso. Mas não vou errar novamente", disse a reportagem. 

E continuou: "O Brasil não tem um líder, tem um psicopata. Se tivesse um líder, ele teria liderado o país pela vida, pela saúde, pela vacina, pela retomada econômica, pelo combate à miséria, à pobreza, ao desemprego e à fome. O Brasil é um oceano de fracassos: na saúde, na ciência, no meio ambiente, na educação, na proteção aos mais pobres. Vai demorar para recuperar o Brasil depois de Bolsonaro", disparou Doria ao falar sobre o enfrentamento da pandemia no Brasil. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil