Início Brasil Dono de clube de tiro é executado a tiros de fuzil ao parar em semáforo
Brasil

Dono de clube de tiro é executado a tiros de fuzil ao parar em semáforo

Dono de clube de tiro é executado a tiros de fuzil ao parar em semáforo
Dono de clube de tiro é executado a tiros de fuzil ao parar em semáforo

O dono de um clube de tiros e militar da reserva da PM, Antônio Augusto Blank, 58, foi morto a tiros de fuzil nesse domingo (30), ao parar em um semáforo  na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

Na ocasião, Antônio estava indo para um campeonato de tiro no próprio clube, na companhia de um amigo, por volta das 5h30.

Ao parar no semáforo, ele foi surpreendido por um homem armado com fuzil que efetuou dois tiros no peito dele. Antônio morreu na hora, enquanto o assassino fugiu sem ser reconhecido.

O amigo dele não ficou ferido e testemunhou à polícia como tudo aconteceu. Ele contou que o assassino já estava em um carro estacionado no local e assim que Antônio parou o veículo, o homem desceu e já foi na direção dele para matá-lo.

No carro da vítima foram encontradas armas e munições de grosso calibre, além de R$ 8 mil em espécie. A polícia trabalha com a linha de investigação de execução, já que nada foi levado.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?