Compartilhe este texto

Dono de bar é morto por cliente bêbado após defender funcionária de assédio

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 9h03 — em
Brasil


Vítima Carlos dos Santos Monteiro e suspeito Diego de Almeida Pereira. — Foto: Reprodução/Redes sociais e Polícia Civil

O empresário Carlos dos Santos Monteiro, o "Nenê", de 57 anos, foi morto com um golpe de canivete no pescoço por um cliente, identificado como Diego de Almeida Pereira, de 34 anos. O crime aconteceu no sábado (15), no bar de Nenê, em São Paulo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Diego teria assediado uma funcionária do estabelecimento, que acabou dando um soco nele. Mesmo após a agressão, ele seguiu incomodando outros clientes, momento em que Carlos o colocou para fora do bar.

Já na rua, o empresário percebeu que o cliente estava armado e ainda chegou a perguntar o que ele faria com o canivete, então foi atacado no pescoço.

Canivete usado no crime — Foto: Divulgação Polícia Civil

Populares conseguiram conter o agressor e acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local, Carlos já estava sem vida e o suspeito foi preso em flagrante.

Durante o interrogatório, o assassino ficou em silêncio. Ele já tinha passagens por outros crimes e cumpria pena em liberdade por um assalto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil