Dilma é acusada de jogar cabides em empregada da residência presidencial
Com o título “Deus salve a Rainha!” o colunista de O Globo, Ricardo Noblat, publicou um texto em seu blog onde aponta vários números que mostra a derrocada de Dilma Rousseff diante da aprovação popular e cita um caso no mínimo constrangedor para a líder da nação, filiado ao Partido dos Trabalhadores.
Conforme o colunista, uma mulher identificada como “Jane" foi alvo da ira da presidente que teria lançado contra a trabalhadora cabides, insatisfeita com a arrumação. Jane não teria deixado por menos, reunido os cabides lançados contra ela pela presidente e jogado de volta, o que teria causado sua demissão.
Ainda conforme Ricardo, o episódio ficou conhecido como “a guerra dos cabides” e resultou em um acordo de silêncio por parte de Jane. Uma equipe de marketing de um dos opositores de Dilma na última eleição teria procurado Jane. No entanto, sabendo disto, assessores de Dilma (diz o colunista) “garantiram a Jane os benefícios do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, uma soma em dinheiro e um novo emprego”.
Ele chega a citar ainda que em uma conversa recente com Dilma, Lula teria declarado: “Você sabe a coisa errada que eu fiz, não sabe? Foi botar você aí”.
Confira o post completo aqui: BLOG DO NOBLAT
ASSUNTOS: Brasil