Compartilhe este texto

Detalhes revelam que menino de 5 anos caiu da janela do banheiro em MG

Por Portal Do Holanda

28/11/2025 15h15 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Novos detalhes surgem sobre a trágica morte de Matthew Cruz Mussa, de 5 anos, que caiu do 12º andar de um prédio no Bairro Grand Ville, na manhã desta sexta-feira (28). O acidente, que tirou a vida da criança, ocorreu pela janela do banheiro do apartamento, localizada a uma altura de cerca de 40 metros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 7h30, no Residencial Mirante dos Ventos. O foco das investigações recai sobre a falta de tela de proteção na janela do banheiro, ponto de onde Matthew sofreu a queda fatal.

Vizinhos relatam que acordaram com os gritos de socorro. Um morador tentou, sem sucesso, reanimar a criança antes da chegada das duas viaturas dos Bombeiros. Matthew foi encontrado em parada cardiorrespiratória e teve a morte confirmada no local.

A Polícia Civil iniciou a apuração do caso para determinar as circunstâncias exatas da queda. O corpo foi encaminhado ao IML.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil