Desembargador volta a ser flagrado sem máscara e dispara: 'Ignoro essas viaturas da guarda'

Desembargador volta a ser flagrado sem máscara e dispara: 'Ignoro essas viaturas da guarda'

Por Portal do Holanda

06/08/2020 9h00 — em Brasil

Foto: Divulgação

Um novo flagra do desembargador Eduardo Siqueira, que humilhou um guarda municipal em São Paulo, voltou a repercutir nas redes sociais nessa quarta-feira (5). É que uma moradora registrou o momento em que o magistrado voltou a sair sem máscara pela praia de Santos, desrespeitando decreto municipal. O homem ainda debochou novamente da guarda municipal

Ela conta que Siqueira caminhou cerca de 20 min com a máscara pendurada no pescoço e só colocou o item no rosto ao se deparar com uma viatura da guarda-municipal, mas assim que ela passou, a retirou novamente.

As imagens foram feitas na manhã de ontem por uma mulher que o reconheceu devido ao vídeo anterior no qual ele aparece humilhando um guarda municipal. Questionado sobre a situação, ele afirmou que não lembra se foi à praia e ainda debochou dos guardas municipais:

"Uma coisa que eu ignoro são essas viaturas da guarda, esses meninos para cima e para baixo. Não dou a menor bola para eles, é um desprazer ver eles estragando, destruindo, poluindo a praia”.

+ Brasil