Deputado governista é expulso da CPI: ‘veio insultar comissão’

Por Portal do Holanda

04/08/2021 13h38 — em Brasil

Foto: Reprodução

O deputado federal Reinhold Stephanes Junior (PSD-RR) foi expulso da CPI da Covid pelo vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues, nesta quarta-feira (4), por ter gravado vídeos com críticas à comissão.

“Eu quero pedir para a polícia legislativa atuar esse parlamentar. Este deputado veio aqui insultar esta comissão”, disse Rodrigues.

O deputado governista bateu boca com Randolfe e a sessão precisou ser suspensa. Renan Calheiros pediu para que o senador Fernando Bezerra (MDB-PE) controlasse a base de aliados, mas Bezerra disse que não tinha alçada para conter o deputado mesmo tendo discordado da postura dele.

Randolfe disse que pretende acionar o o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) para relatar o ocorrido.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil