Início Brasil Declaração para ex, flerte e decepções com aliados: a madrugada no BBB 23
Brasil

Declaração para ex, flerte e decepções com aliados: a madrugada no BBB 23

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A primeira Festa do Líder enfim aconteceu no BBB 23 (Globo). Com o tema "Novela de Época e Baile Funk", o evento celebrou o final do reinado de Larissa e Bruna Griphao.

Na ocasião, ocorreram muitas conversas sobre jogo e movimentos que podem interferir diretamente na formação do segundo Paredão. Confira os destaques da madrugada!

Amigas?

Após protagonizarem embates na primeira semana, Key Alves e Bruna Griphao curtiram juntas o início da primeira Festa do Líder.

Quando os brothers foram liberados para a área externa e viram a decoração, Bruna se emocionou. Key chegou próxima à sister e as duas assistiram juntas e sorrindo aos VTs.

Proposta para mudar de quarto

Após se irritar com seus aliados durante o dia, Cara de Sapato foi consolado por Gustavo. "Lá no quarto [Fundo do Mar], tu sabe que é bem-vindo", disse o brother ao lutador.

Larissa impede Bruna de falar com Gabriel

Na Festa do Líder, Bruna se manteve distante de Gabriel Fop, seu ex-affair, a maior parte do tempo.

Em determinado momento do evento, a atriz chegou perto do modelo e começou uma conversa. No entanto, antes que o papo avançasse, ela foi puxada discretamente para o lado por Larissa.

Mais tarde, Bruna reclamou da amiga para Paula: "A Larissa vem e puxa. Não deixa eu me aproximar do Gabriel. Fica falando: 'Não é pra você se aproximar, não é pra falar'".

Paula tenta juntar Gabriel e Bruna

Paula interrompeu uma conversa entre Bruna e Gabriel na para manifestar a sua insatisfação com os dois estarem separados. "Bruna, o Gabriel tá tão na sua. F*da-se, vocês dois se gostam mesmo", diz Paula.

Paula se declara para ex

Em conversa com Bruna, Paula se declarou para o ex-namorado: a biomédica confessou que não quer ficar com ninguém na casa porque ainda tem sentimentos pelo rapaz.

"Nesse momento eu não poderia ficar com ele [ex]. Mas quando eu sair vou procurar ele. Eu quero casar com ele. Ele é um gostoso", declara Paula.

Gabriel se movimenta para escapar do Paredão

Gabriel aproveitou a festa para pensar no próximo Paredão e pediu que Cezar e Cristian não o indiquem diretamente ao Paredão.

"Se você for Líder, não me bota [no Paredão] pelo Líder. Pra eu ter a chance do Bate e Volta. Me dá uma chance da gente se aproximar. Ninguém do meu grupo vai me dar nem o Anjo", diz Gabriel.

No mesmo papo, ele afirmou que Fred está manipulando os dois grupos da casa.

Flagra no Quarto Secreto

Ao usarem um dos cards de som do Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília ouviram uma conversa entre Gabriel, Cristian e Cezar -- na qual o enfermeiro falou mal de Domitila, uma de suas aliadas.Cezar: "Tem planta no meu grupo e tem planta no seu grupo. Se as plantas forem, tudo certo. Tipo a Domitila... Não aguento mais essa mulher".Decepção com aliados

Sarah e Domitila criticaram a postura de Cezar Black e Cristian -que passaram uma boa parte da festa conversando com Gabriel.

"O Cris e Black são minhas decepções, são fáceis demais. Ficam lambendo [Gabriel]...", diz Sarah.

Key também comentou que Gabriel estava "puxando o saco" de Gustavo.

Flerte

Já Ricardo e Sarah conversaram sobre jogo, mas também flertaram.

Lá fora sim, eu te beijo pra c*ralho. Lá fora você dá em cima de mim.", diz Sarah.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?