Compartilhe este texto

Davi confunde Tony Ramos com Ayrton Senna

Por Folha de São Paulo

13/04/2024 14h30 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Em conversa com Matteus na manhã deste sábado (13), Davi confundiu o ator Tony Ramos com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. No papo, o finalista do BBB 24 brinca que vai apelidar o gaúcho de "novo Tony Ramos". "O homem era bom quando era da corrida", diz o baiano.

Matteus fica sem entender. "Na corrida?", perguntou. Davi, então, percebe a confusão e corrige: "Qual era o nome daquele cara? Ayrton Senna, tô confundindo". O gaúcho, então, explica: "Tony Ramos é ator". "É ator, é. Ayrton Senna que é corredor de Fórmula 1, o homem era uma máquina", responde o motorista, favorito a ganhar o prêmio de cerca de R$ 3 milhões nesta terça-feira (16).

Matteus acrescenta que Senna foi um dos maiores ídolos do Brasil, e Davi responde: "Tirava o chapéu para ele. Assistia a ele todo sábado de manhã". Senna morreu em 1994, após um acidente na curva Tamburello, em Ímola, no GP de San Marino. Davi nasceu oito anos depois, em 2002. A página oficial do baiano no X reproduziu o diálogo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil