Compartilhe este texto

Daniel Alves pedirá liberdade provisória após Espanha ter que devolver 1,2 milhão de euros

Por Portal Do Holanda

24/02/2024 11h48 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Instagram

A Fazenda da Espanha terá que devolver 1,2 milhão de euros a Daniel Alves. Com o valor a ser depositado, a advogada de defesa de Daniel Alves, Inés Guardiola, pretende usá-lo para pedir liberdade provisória. 

Daniel brigava na Justiça com o fisco espanhol por entender que não deveria declarar os pagamentos do agente Joaquín Macanás, por sua renovação com Barcelona nos anos de 2013 e 2014. 

O jogador pagou os impostos referente ao pagamento do agente, mas recorreu alegando que o agente trabalhou em prol do clube e não dele. A Justiça, então, acatou o recurso e o fisco terá que devolver o montante pago.

Segundo o jornal "La Vanguardia", Inés Guardiola usará o valor como garantia de que ele não fugirá, por não ter antecedentes e ter endereço fixo no país, para pedir a liberdade provisória. 

Daniel Alves foi condenado, na última semana, a 4 anos e 6 meses de prisão por estuprar uma jovem em uma boate de Barcelona e segue com as contas bancárias bloqueadas. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil