Criminosos usavam cal para disfarçar mau cheiro de corpos enterrados

Criminosos usaram cal para mascarar odor de corpos encontrados em cemitério clandestino em Boa Vista. Entre as cinco vítimas, dois homens e três mulheres, duas estavam abraçadas na mesma cova. As buscas por mais corpos continuam nesta terça-feira (21).
De acordo com a delegada geral Darlina de Moura Viana, todas as vítimas encontradas até o momento apresentam ferimentos por arma branca. A polícia acredita que o uso de cal nos corpos tinha como objetivo retardar a decomposição e dificultar a identificação.
A denúncia que levou à descoberta do cemitério partiu de um homem que conseguiu fugir da facção. Ele relatou ter testemunhado diversos homicídios e o enterro dos corpos. Segundo a polícia, o homem era olheiro da organização criminosa e temia por sua vida.
As autoridades acreditam que os crimes estão ligados a disputas internas da facção. A Polícia Civil está cruzando os dados dos corpos encontrados com o banco de desaparecidos para identificar as vítimas.

ASSUNTOS: Brasil