Compartilhe este texto

Criança de 6 anos é baleada na cabeça durante ataque a tiros em bar na Parnaíba; vídeo

Por Portal Do Holanda

05/11/2025 9h00 — em
Brasil



 

 

Uma criança de 6 anos foi baleada na cabeça e uma mulher ficou ferida em um ataque a tiros ocorrido no início da noite desta terça-feira (4) em um bar localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba, norte do Piauí. As vítimas foram socorridas por familiares e levadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Câmeras de segurança registraram o momento do ataque, mostrando a criança e a mulher caídas após serem atingidas pelos disparos.

Segundo a Polícia Militar, por meio da Força Tática da 2ª Companhia do 27° Batalhão, dois homens em uma motocicleta Honda Start vermelha chegaram ao local. O garupa, descrito como alto, pardo, magro, vestindo camiseta vermelha e calça, teria efetuado vários disparos em direção ao bar, atingindo as vítimas. Testemunhas relataram que a ação foi rápida e violenta.

No local, os policiais encontraram uma mulher identificada apenas pelas iniciais K.A.S.S., atingida pelos tiros, e a criança J.A.S.F., que foi socorrida antes da chegada da PM. Durante a ocorrência, foram apreendidos um carregador de pistola com uma munição intacta, cinco cápsulas deflagradas e um celular, que foram entregues à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a PM, o bar pertence a um homem conhecido como "André do CV" ou "André da Ilha", apontado como integrante de facção criminosa. A mulher ferida seria esposa dele e estaria sob monitoramento eletrônico. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime e a identificação dos autores, enquanto a área foi isolada para perícia. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pelo hospital.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil