Criança de 4 anos é esquecida e trancada em creche no Ceará; vídeo
Uma criança de quatro anos foi esquecida e deixada por mais de uma hora trancada sozinha no Centro de Educação Infantil Professora Sirlene Maria no Nascimento, em Aiuaba, interior do Ceará, na tarde de terça-feira (12).
Vídeos gravados por familiares registraram o momento em que a família do menino junto com duas funcionárias percorrem a creche em busca do menino, que é localizado dentro de uma das salas de aula.
De acordo com a família, o menino costuma ir e voltar para casa em um ônibus escolar que o deixa na porta de casa. No fim da aula, a mãe aguardava o filho quando o veículo chegou sem ele.
Preocupados, os familiares foram até a creche e encontraram a criança sozinha no local. A Prefeitura de Aiuaba informou que os servidores diretamente envolvidos já foram afastados e que uma sindicância foi aberta para apurar se outros funcionários também têm responsabilidade no caso.
Segundo a família, a criança ficou rouca de tanta chorar enquanto ficou trancado.
ASSUNTOS: Brasil