Início Brasil CPI da Covid: Começa o depoimento do ex-ministro Nelson Teich
Brasil

CPI da Covid: Começa o depoimento do ex-ministro Nelson Teich

CPI da Covid: Começa o depoimento do ex-ministro Nelson Teich
CPI da Covid: Começa o depoimento do ex-ministro Nelson Teich

Iniciou na manhã desta quarta-feira (5) o depoimento do ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, na CPI da Covid. 

A Comissão abriu a sessão com uma homenagem ao ator Paulo Gustavo e outras vítimas do coronavírus. 

Teich foi sucessor de Mandetta na pasta. O oncologista ficou menos de um mês no caro, entre 17 de abril e 15 de maio de 2020. 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!