Corpo de menina de 6 anos é encontrado na lama no quintal de casa

Uma menina de apenas 6 anos foi encontrada morta em um barreiro próximo à sua casa, o caso aconteceu em Taperoá, no interior da Paraíba, na segunda-feira (20).
A mãe da criança contou que a menina havia saído para pegar leite na cozinha e, após um tempo sem retornar, a mãe sentiu que algo estava errado. “Quando percebi que ela não estava por perto, senti algo errado. Fui até o quintal e só vi as chinelinhas dela”, contou a mãe, emocionada.
A busca desesperada levou a mãe até a área do barreiro, onde, com a ajuda de um menino que estava presente, o corpo da criança foi encontrado submerso. “Imediatamente, entrei na área do barreiro e gritei para ver se encontrava. O menino que estava ali comigo disse que ela não estava, mas eu insisti, e foi quando ele encontrou o corpo afundado”, relatou a mãe.
A proximidade do barreiro da residência, localizado próximo à porta da cozinha, e a conhecida afeição da menina por brincar com água, levantam a hipótese de um acidente. A mãe relatou que, ao retirar o corpo da água, ele ainda estava quente, indicando a recente ocorrência do afogamento.
Ainda segundo o depoimento da mãe, o barreiro havia sido construído por seu pai, já falecido, com a intenção de servir como uma caixa d'água, um projeto que, no entanto, não chegou a ser concluído.

ASSUNTOS: Brasil